sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novo cantinho

Estamos de volta! 

Após tantas mudanças a gente acha que fica experiente....nada, uma é sempre diferente da outra,novas necessidades,novas situações e novas lições ...como tudo na vida.
Adoro mudar, sempre! Dá um gás , uma energia nova... e muita,muita inspiração.

Sabe que tinha uma amiga muito querida, a Gi , que sempre me dizia que eu tinha uma cocerinha de tempos em tempos , se algo não acontecia para mudar radicalmente eu providenciava...rsrs  saudades dela e das nossas conversas : )

Estou com meu cantinho mais organizado, na fase de decoração, assim que terminar posto umas fotos para vcs conferirem.
Por enquanto ficam algumas do que ando criando por aqui com todo carinho e paciência .

Passe conferir a loja,tem estas novidades e vamos organizar um sorteio todo mês ,ora no face,ora aqui no blog para aqueles que nos acompanham.

Para as novas mamães,titias,papais ,avós e dindinhas de plantão sejam bem vindos ao cantinho do Armazém de Crochê,onde tudo é confeccionado à mão e com muito carinho.
Abraço,Jacqueline : )

Um comentário:

  1. me apaixonei pelo seu trab e ja estou seguindo aqui e no face. Estou esperando um bebe mas ainda nao sei o sexo, to doida pra saber e começar a encomendar um monte de coisinhas lindas pra ele(a).

    Seguindo.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir